terça-feira, 16 de abril de 2013

VIDEO PRONTO

Ja é madrugada e eu acordo as 6h pra trabalhar...

meninas terminei meu vídeo, não ficou dos melhores, mas fiz o possível, gostaria de saber a opinião de vocês!!!!!!!

Volto mais tarde para saber mais...

vou postar o link que salvei no YOUTUBE depois pra vocês  a minha câmera é profissional e o vídeo ficou com 64MB e quando fui converter e reduzir fico assim, alguem sabe como reduzir para 15MB e nao perder a qualidade????

Please???


ZzzzZzz..




2 comentários:

  1. Oiii!
    O vídeo ficou show de bola, soh a resolução que não ficou tão boa assim... As imagens ficaram um pouco desfocadas. Mas teve muita criatividade. Adorei!!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. entao a minha camera é profissional e o video ficou com 64MB tive que reduzir ai ficou assim, como melhoro isso???? senhor fico pessimo e pode ter apenas no maximo 16MB =\

    vo posta no Youtube e mostro melhor pra voces :)

    ResponderExcluir