quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nova no Blogger e Futura nova AU PAIR

Ola,
Meninas criei coragem e vim aqui mostrar pra vocês tudo que estou passando desde o dia em que eu decidi ser AU PAIR....
Bom eu decidi que iria pros E.U.A depois que terminei com meu EX (Dezembro) e decidi então que devia mudar o rumo da minha vida e ser alguém na vida ao invés de ficar em casa chorando pelo leite derramado rsrs...
Foi então que conversei com uma AMIGA que eu adoro muito e não vejo tem alguns anos que alias esta por ai a fora também e foi AU PAIR.... no final de semana conversei com minha mãe e decidi então ir na AGENCIA ver como funcionava todo o processo e os gastos para poder embarcar tipo pra ontem, chegando la conversei com a Karina (Alias meninas estou indo pela EXPERIMENTO CAMBUÍ  esqueci e mencionar rs) e ela me explicou tudo e fiquei então super empolgada com tudo e comecei então pesquisar.
Cada dia que se passava eu ficava mais interessada e então comecei comentar com meus amigos que iria e todos me deram a maior força.
Chegou o esperado dia segunda-feira e fui assinar o contrato com a agencia, meninas nunca achei que fosse ser tão dificil, sera que foi só comigo???  caiu minha pressão, fiquei anciosa, me deu dor de cabeça HA HA HA.
Mas eu ASSINEIIIIII, ufa... passou um flash na cabeça, tudo em segundos.... tudo que daqui uns tempos ficara pra trás para um novo rumo, nova vida!!!! é o frio na barriga é grande, as eu so de AQUARIO rsrs e gosto de desafios e novidades.

Bom para quem acabou de criar um blog e ainda não sabe usar, estou bem!!! Amanhã eu volto para contar mais um pouquinho desse sonho que não vejo a hora de se tornar realidade.

Beijos 
Li





2 comentários:

  1. Ah comigo também foi assim qdo assinei, normal rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ha Ha Ha que bom.. da um friozinho né... e em dias muda sua vida inteira rsrs

    ResponderExcluir