quinta-feira, 11 de abril de 2013

Após assinar o contrato...

... Bom vamos la, assinei o contrato e paguei a taxa da EXPERIMENTO (R$ 795,00) pra mim foi simplesmente uma facada rsrs não que seja caro mas porque não tenho todo esse dinheiro mesmo kkkkkkkk.
Então minha super mãe pagou pra mim :), voltei no dia seguinte na agencia para conversar com a Jacqueline e ela iria me passar tudo que eu precisava preencher e fazer...
Quando ela começou me explicar o APPLICATION pensei meu Deus que que eu fui me meter kkkkkkk era muita coisa pra se preencher e pra providenciar.... e detalhe EM 1 MÊS... então bora começar preencher e ir atras de tudo... então comecei preencher meus dados pessoais e o que era mais fácil .. e quando vi foi tranquilo fazer tudo....
Quanto as experiencias não foi nada de outro mundo pois eu já trabalhei em eventos com crianças e já cuidei de crianças... a unica dificuldade era ter as fotos e videos...
Bom voltando ao documentos que eu precisava providenciar, pensei a essa parte é fácil  fui la separei o Diploma da facul, copia da CNH, antecedentes criminais e autentiquei tudo em cartório, próximo passo??? 
- Mãe cade a minha carteirinha de vacinação?
- Porque filha?
- Vou precisar pra mostrar todas vacinas que tomei quando eu agendar a consulta com o médico.
- Deve estar aqui no guarda roupa vou pegar.

1,2,4,5 Horasssss depois ZzzzZzz

Minha mãe volta com a noticia de que não achou e que achava que tinha jogado fora com a limpeza que ela fez no guarda roupa dela semana passada, que inclusive ela não achou nem o teste do meu pezinho ='(, EEEEE AGORAAAAA FERROU de vez o que vou fazer?????? fui até o posto perto de onde moro, onde sempre todo minhas vacinas e pedi pra tirar uma copia da minha carteirinha de vacina que fica la.... a moça muito gentil foi verificar e achou minha carteirinha.... mas como alegria de pobre dura pouco a minha carteirinha estava desatualizada... e nem se quer a vacina de GOTINHAAAA gente que toma com 5 anos estava anotado la, ela olhou pra mim e falou você tem muita vacina atrasada mocinha, eu falei oque???? não tenho nenhuma vacina atrasada. E então ela falou que não tinha nada anotado la. MORAL DA HISTORIA tive que tomar 4 picadas e tomar as vacinas de sarampo, rubéola, caxumba, hepatite e tétano a primeira dose... e detalhe depois de 1 mês teria que voltar pra tomar a segunda dose e a terceira dose tem que tomar em 6 meses... e CLAROOOOO NAO VOU ESTAR AQUIIIII... :@
Fiquei muito brava depois de todas aquelas picadas e por saber que a de hepatite e tétano me daria reação e DEU MESMO, tive febre, muita dor no braço e dor no corpo por uns 3 dias e depois passou... marquei a tal consulta com o médico e agora ia levar a carteirinha nova toda preenchida com as vacinas que tive que tomar tudo de novo....

Bom é isso GIRLS no próximo post conto como foi minha ida ao médico... Beijos e boa noite.

Um sonho esta tornando-se realidade... A vida esta me mostrando novos caminhos para um novo futuro.

Um comentário:

  1. Nossa... que maratona hein!?
    Mas tudo dara certo, pode ter certeza!!

    As vacinas teve que tomar de novo entao???!!!!

    Obrigada pela visita no meu blog. Super estou te seguindo tbm.
    Adorei. Nos deixe informadas do que esta acontecendo com o processo, viu?

    Bjao!!

    ResponderExcluir