segunda-feira, 15 de abril de 2013

FORM MEDICAL

Olaaa Meninas boa tarde,

Sai do serviço mais cedo para ir na consulta, tipo muito nervosa se o médico não querer assinar e ter que ir procurar outro né... ninguém merece.
Chegando la.... parecia SUS gente... lotado e era só 15h da tarde... ha ha ha
FORMULARIOOO PREENCHIDO... aeeeeeeee
cheguei no consultório o medico só falou assim mais JÁ ? kkkkkk sim Doutor tenho pressa para entregar, começou a ler e foi preenchendo e me fazendo as perguntas... depois entreguei o todo em inglês e ele como sabia inglês já preencheu também UFAA ^^. 
To super feliz meninas agora só falta o vídeo que já tenho bastante material, mas não o suficiente para 3 minutos HAHAHA.
GENTE como é ruim fala pra uma câmera . kkkkkkkkkkkkkkk imagina falar com HF to super com medo, terminando o vídeo espero fazer essa prova logo ver se passo, porque MEU INGLÊS TA PESSIMOOOO DE VERDADE.... 

TO TIPO A MUSICA.. louuuuuuuuca, louquinhaaaaaaaaaaa hahaha...

bom gente, agora vamos focar no vídeo e tentar fazer ele parecer OTIMOO kkkkkk
já mandei um e-mail para minha coordenadora na Agencia, falando que estou com todos os documentos OK, agora aguardar ela me ligar e rever tudo... mas acho que ela pode querer alterar algo.. vamos esperar...


Um Beijooooooo para todos.... 

E a ansiedade ta me matando cada dia mais!!!!!!!

Um comentário:

  1. Aeeee... :) :)

    Coisa boa ter o formulario preenchido neh?
    Menos um kilo nas costas :)

    Agora.. eh praticar.
    Bora lah! :)

    Bjaaao pra ti e se cuida.

    ResponderExcluir