sábado, 13 de abril de 2013

Corrida contra o tempo!!!!

Boa noite meninas,

Minha vida ta uma correria que só, to quase doida com tudo que ainda falta pra fazer, vamos la vou contar como foi minha ida ao médico...
... Marquei a consulta com um clinico geral e liguei pra minha coordenadora e perguntei e se ele não querer preencher esse papel??? Ela respondeu você vai em outro kkkkkk.
Bom chegando no consultório  expliquei pro medico que estava indo viajar em breve e que a agencia me pediu que fosse preenchido um formulário médico e mostrei pra ele o FORM ele olhou pra mim com uma cara de HÃ e falou nunca vi isso!!??!! falei pronto ele não via preencher.... ai falei que era normas da agencia e que precisa se não  não ia conseguir viajar... ele leu me pediu uns exames de sangue pra ver como estou e disse que no meu retorno iria preencher... sera que vai???? não fiquei confiante... não fiquei nem 5 minutos na sala dele... acho que odiou me atender e ter que fazer aquilo, porem segunda-feira agora tenho o TAL RETORNO e vamos ver o que ele me diz e se vai preencher....

Bom mudando um pouco de assunto, meninas fora esse formulário só falta meu VÍDEO que não sei nem por onde começar... já vi tantos tao perfeitos e outros péssimos e to com medo... preciso começar essa semana pois ai já posso marcar minha prova outra coisa que estou com medo o.O porque meu inglês ta péssimo =\

Como é difícil essa vida, e ainda eu trabalho e meu tempo meio que ta corrido e to tentando dividir tudo  pra conseguir ir logo, as vezes da vontade de sair do emprego já.... mas ai penso, posso continuar trabalhando pra juntar um $$ pra levar né!!!! 
Bom to aqui nessa correria...

Gente boa noite.... Vou ir ver uns videos (Já vi uns 50 mil) e ver se tenho mais ideias para o meu HA HA HA.

Kisses

2 comentários:

  1. Oieee...

    Sorte ai com o formulario. Espero que esse medico super preencha o formulario.

    Quanto ao video, nossa, vai dar tudo certo. por a tua criatividade ai pra funcionar.

    Ingles? precisa de ajuda?
    Estou trabalhando com isso agora.
    ofereco uns pacotes bem acessiveis e dou aula por Skype para as meninas futuras aupairs. A aula eh completamente focada no programa, e depois ainda rola homework e simulacoes de entrevista como a agencia e host families. :)
    Fui aupair por dois anos jah e tenho ajudado algumas varias meninas :)
    qlqr coisa entra em contato: nayaraespezim@gmail.com

    Bjaaao pra ti e super boa sorte. :)

    ResponderExcluir